Procurar no site

Filtrar por categoria
2021
Concursos
2021
Demonstrativo Financeiro das Receitas e Despesas
Demonstrativo Financeiro das Receitas e Despesas Trimestral
Despesas
Diárias Concedidas
2023
Estagiários
Frotas de veículos
2023
Gestão Fiscal
2007
leis
Lotaciograma
2020
2021
2022
2023
2024
Ordem cronológica de pagamentos
2024
passagens aéreas
Patrimonio
2020
2021
2022
Processo Seletivo de estagiários
2022
Quantitativo de cargos
2020
2021
2022
2023
2024
receitas
Relatório Anual de Gestão - ECP
Relatório Circunstanciado
2020
2021
2022
2023
Relatório de Valores Pagos em Diárias de Viagens
Relatório de Viagens - Destinos Atividades e Período
Relatórios da Ouvidoria - TCE-AM
Relatórios de Movimentação Processual nos Gabinetes dos Conselheiros e Auditores
Relatórios de Viagens - Destinos
Relatórios Estatístico do Serviço de Informação ao Público (SIP)
Relatórios Trimestrais e Anuais de Atividades
Remuneração Nominal
Aposentados
Ativos
Pensionistas
Resoluções
1990
1991
1992
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
Sem categoria
Súmulas
Terceirizados
2023
  • Inicial
  • Serviço de Informação ao Público – SIP

Serviço de Informação ao Público – SIP

1

Cadastro

Para fazer a solicitação é necessário realizar o cadastro no SEI - Sistema Eletrônico de Informações.

2

Liberação

Após a análise documental é realizada a liberação do acesso.

3

Solicitação

Em seguida basta acessar o sistema com login e senha cadastrados e realizar a solicitação.

4

Tratamento

A solicitação é analisada e processada internamente.

5

Resposta

A informação é respondida preferencialmente pelo Sistema Eletrônico de Informações - SEI

6

Acesso à Resposta

O solicitante acessa o conteúdo da informação ou, se for o caso, recebe em meio físico no endereço indicado.

Relatório Anual de Atividades

O Serviço de Informação ao Público – SIP

O Serviço de Informação ao Público – SIP é a estrutura existente no TCE-AM para atender as solicitações quanto às informações de caráter público (ações, programas, receitas, despesas, contratos, pessoal e outros) do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer a solicitação. Não é necessário justificar o pedido, porém deve-se apenas preencher o formulário de cadastro no Sistema Eletrônico de Informações – SEI. O serviço de busca e fornecimento das informações é gratuito, salvo quando necessário cópias de documentos.

Qual o prazo de atendimento de pedido de acesso à informação?

Se a informação estiver disponível, ela deve ser entregue imediatamente ao solicitante. Caso não seja possível conceder o acesso imediato, o órgão público tem até 20 (vinte) dias para atender ao pedido, prazo que pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa.

O que posso fazer caso meu pedido seja negado?

Caso o órgão negue o acesso à informação solicitada, o cidadão dispõe do prazo de 10 (dez) dias, contados da ciência da decisão, para apresentar recurso às seguintes instâncias do TCE/AM, conforme Resolução nº 13/2012:

  • Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
  • Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, que encaminhará ao Tribunal Pleno para julgamento.

 

Atualmente, Rafael Albuquerque Gomes de Oliveira (DIJUR) é responsável pelo Serviço de Informações ao Público – SIP/TCE-AM, PORTARIA N.º 558/2024-GPDGP – art. 40, Lei 12.527/2011.

Legislação que rege a transparência pública

Localização

2º. Andar, prédio Anexo do TCE/AM, Av. Efigênio Sales, nº. 1155, Parque Dez de Novembro, Manaus/AM – CEP: 69055-736

 

Rafael Albuquerque Gomes de Oliveira

Responsável pelo Serviço de Informação ao Público – SIP/TCE-AM.
PORTARIA N. 558/2024-GPDGP – Art. 40 da Lei Federal nº 12.527/2011

Para fins de conhecimento, comunicamos que os meios de contato aqui dispostos, telefone e e-mail, destinam-se somente ao esclarecimento de dúvidas.

Qualquer solicitação de informações deverá ser realizada apenas através do sistema SEI, após o devido cadastro, previamente disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Telefone SIP: (92) 3301-8212

E-mail SIP: sip@tce.am.gov.br

Ainda, qualquer informação acerca de suporte tecnológico, estas deverão ser solicitadas e/ou informadas diretamente ao setor competente do TCE, qual seja, Secretaria de Tecnologia da Informação – SETIN Suporte, por meio dos seguintes contatos:

Telefone SETIN: (92) 3301-8118/8119

E-mail SETIN: setinatende@tce.am.gov.br

Horário de Funcionamento: 7 às 15h

Relatório Anual de Atividades